Para você que tem Máquina de Fazer Pão e se cansou de fazer sempre aquelas receitas do manual, venha conhecer quantas outras delícias você poderá fazer.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Agradecimento

Eu não podia deixar de compartilhar com vocês minha alegria de conseguir deixar o blog com essa carinha de pão, tão bom!
Eu estava um pouco desapontada quando estava tentando encontrar um layout para o blog, pois não conseguia encontrar nada parecido com o que eu tinha em mente. Já estava com o layout desenhadinho na minha mente, mas faltava encontrar uma forma de faze-lo virar realidade!
Conversando com meu irmão Aloander descobri uma solução para esse problema.
Ele sabia como fazer o layout e se prontificou a fazer e deixar como eu queria. Vocês não imaginam como eu fiquei contente!
Depois de dar um bom trabalho, finalmente ele conseguiu terminar o layout do nosso blog e também fez o banner. Eu disse muito trabalho porque fiquei dando muitos palpites e ele atendeu a todos eles. Fez do jeitinho que eu pedi!
Além de tudo ainda me ensinou a mexer um pouquinho no programa pra eu poder fazer as atualizações e modificações, quando forem necessárias.
Aloander, muito obrigada pela sua ajuda e pelo ótimo trabalho!

Um comentário:

  1. Aaaaaaahh *---------*
    É tão bom ajuda e a pessoa reconhece isso...
    Maninha... foi nada =D Eu adorei ajuda vc e a galera da comunidade, para ter um blog bonito ^^

    beeeeijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin